Então pessoal, aqui é o Luiz e eu irei mostrar a vocês o balanceamento de Clash Royale.
O SEGUINTE TEXTO EXIBIDO AQUI FOI RETIRADO DO SITE: http://www.clashroyaledicas.com.
Executor: Dano reduzido em 6%, alcance agora será 4.5 (antes era 5) e Alcance de dano do machado reduzido 10%.
O nível de poder do executor é claramente muito alto para uma tropa que faz tudo. No entanto, isso é parcialmente devido a alguns bugs que estamos corrigindo na próxima atualização, por isso estamos levando isso em conta com essas alterações. Reduzir seu dano, alcance e quantidade de coisas que o seu machado pode bater de uma vez deve conte-lo.
Veneno: Duração reduzida para 8 (antes era 10), Dano aumentado em 24%
Após esta mudança, o veneno será mais condizente com seus danos. Ele vai lidar com mais dano a cada golpe, mas cerca da mesma quantidade de dano total ao longo da sua duração. Os Esqueletos estourarão em um tique-taque (em dez de dois), tornando-o muito melhor contra o exército de esqueletos e ao cemitério - e uma alternativa viável à bola de fogo novamente.
Bruxa: Dano aumentado em 6%
Sua taxa de utilização é realmente baixa nas arenas mais altas e vitórias em desafios maiores, mas é muito boa em outros lugares. Estamos procurando dar a ela um pequeno impulso sem torná-la dominadora para o começo de jogo. Esta mudança vai permitir que ela evoque esqueletos igualmente nivelados.
P.E.K.K.A: Tempo de mobilização reduzido para 1 segundo (antes era 3 seg)
Estamos tentando tornar a PEKKA mais saudável, mais utilizada e um pouco mais ágil para se jogar, sem quebrar a sua identidade de um robô gigante e robusto.
Príncipe das Trevas: Pontos de vida aumentados em 5%
Já faz um tempo que ele tem sido considerado uma carta fraca. Suas estatísticas mostram que sua taxa de utilização é baixa em comparação a outras opções que custam 4 de elixir. Com mais pontos de vida, esperamos que ele faça mais sucesso na arena.
Dragão Bebê: Alcance aumentado para 3.5 (antes era 3)
Embora o Dragão Bebê seja uma carta divertida e icônica, não vemos ele muito na arena. Com esta mudança no seu alcance ele deve se tornar uma opção mais atraente.
Esqueletos: A quantidade de esqueletos aumentou para 4 novamente (antes era 3)
Desde que o Espírito de Gelo se junto à arena, o slot para a carta de 1 de elixir se tornou mais competitivo, então estamos trazendo de volta o 4° esqueleto! Esta alteração (aká, +25% de cálcio) dará aos esqueletos muito mais valor como uma ferramenta de distração. Ledoot retornará!
Exército de Esqueletos: Quantidade de esqueletos reduzida para 15 (antes era 16)
Uma mudança importante para manter o delicado "equilíbrio ósseo" na arena.
💖↠→↝→↠💖 MINHA OPINIÃO 💖↞←↜←↞💖
O Nerf no Executor, em minha opinião, caiu muito bem, pelo fato dele ser muito apelativo, se tornando uma moda usar ele, eu acho que caiu muito bem para os iniciantes, como eu, o que pode ter deixado os melhores jogadores irritados, porém é para o bem de todos.
O balanceamento no Veneno, foi um ótima ideia, o ataque dura menos tempo e dá mais dano. Excelente!
O Buff da Bruxa foi bom, eles queriam não torna-lá tão forte para os iniciantes, mas ela ficou forte sim!
O resto eu achei comum e aceitável.
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